O povo de SCURUICCIM está entre os 10 povos de luz mais antigos do Universo. Fomos agraciados por esta missão na Terra, fazendo parte da liderança deste Templo.
Nosso planeta é muito grande, maior que o sol de vocês. O nosso sol tem um campo magnético que atrai mais de 10 planetas e entre eles está também SCAPPELLIM. Existem planetas muito maiores e mais habitados que o nosso, porém ainda não são de luz. Nossa galáxia chama-se Merjore.
Em nossa galáxia também existem vários sistemas solares com planetas em evolução, como vocês aqui. Nosso povo também trabalha nestes planetas. Existia um planeta chamado SCURUICCIM, onde as pessoas eram brutas, primitivas e ignorantes de sabedoria, não entendiam as coisas que ali chegavam após o conhecimento espiritual trazido pelo Mestre Jesus. Foi um marco onde as pessoas começaram a se modificar, a tomarem decisões sobre suas vidas, a entenderem o que elas estariam fazendo ali.
Daquele momento em diante as pessoas começaram a seguir o caminho da luz. Sobre nossa evolução, tivemos uma oportunidade de ter a ajuda do Mestre Jesus Cristo. O Mestre Jesus foi ao nosso planeta para abrir o coração das pessoas, para levar uma nova cultura espiritual.
A partir daí, o processo de purificação do espírito encarnado seria consequência de uma sabedoria que foi encaminhada por um espírito de luz. A ascendência espiritual do encarnado só dependeria dele mesmo.
Tivemos muitas dificuldades em relação às perturbações e aos problemas internos, as dificuldades eram internas. Existia entre nós, muito orgulho, briga de poder, vingança e traição. Todos estes pontos negativos dificultaram a compreensão das leis de Deus. Só que tivemos uma vantagem em relação aos planetas que estão em evolução hoje. A força negativa ainda era ínfima naquela época, comparada ao que é hoje.
A FERA ainda não tinha o poder que tem hoje. O tempo de duração da evolução desde a existência do primeiro povo de SCURUICCIM até virarmos luz foi em torno de 30 a 40 mil anos. Em relação à Terra parece um pouco rápido. Mas não tínhamos estes ataques que vocês têm hoje. Os que decidiam em seguir na luz, ao desencarnar iam direto para o planeta de D’HELOS, porque era necessário que aprendessem mais rápido para vir ajudar no nosso planeta.
Os que tomaram consciência na vinda de Jesus de seguir na luz, ao desencarnar, voltaram para ajudar, muitos não souberam daquela vinda, outros souberam depois e então foram se propagando as informações sobre a “luz”. Foi em D’HELOS que aprendemos a manipular as energias da luz. Cada um de vocês tem um cavaleiro de cada povo que compõe esta missão em sua corte.
Esta missão na Terra permitiu que o Cavaleiro Juliano e outros cavaleiros ficassem na proteção de alguns médiuns que são de seu planeta de origem. O Povo de SCURUICCIM está com vocês desde que vieram para este planeta. O Cavaleiro Juliano é o comandante do nosso povo nesta missão. E é o responsável pelo Templo na ausência do Cavaleiro Jolloffaste, e pelo Desenvolvimento espiritual dos médiuns deste Templo.
Trabalhamos na cura, nas libertações e nos resgates. A rapidez com que as coisas estão se transformando demandou a necessidade de virem mentores especialistas, com energias diferentes para nos ajudarem e agilizar os trabalhos.






