EVOLUÇÃO DO PLANETA DE D’LUZ – Cavaleiro Lutor de D’LUZ

Vamos fazer uma retrospectiva de alguns acontecimentos da Evolução do Planeta de D’Luz. Nós viemos aqui na missão de resgatar a Terra.

O povo de D’Luz é muito mais antigo do que a Terra. O planeta chamado D’Luz teve sua origem um milhão de anos depois do surgimento do Universo. Sabemos agora que fomos umas das primeiras vidas originadas no Universo.

Nosso planeta esfriou mais rápido que os demais e em seguida iniciou-se a vida no planeta.

Nesta época não tinha maldade no Universo. A maldade está dentro do encarnado. Infelizmente, são os encarnados que fazem toda a confusão. Nós fazemos parte de outra galáxia, que fica muito distante desta aqui.

Fomos ajudados em nossa evolução. Não sabíamos o que fazer para evoluir, como fazer e por que fazer. Nossa vida foi como se fosse uma vida nômade. Uma vida normal como vocês tem aqui. Vocês vão galgando níveis de inteligência de acordo com o tempo passado, com as coisas aprendidas. Nós precisávamos evoluir também. Para evoluir vocês precisam ter um ponto de referência.

Nós não tínhamos isto. Como saber que tínhamos que evoluir? Para que finalidade? Quem é o Todo Poderoso? Nosso planeta demorou muitos milhões de anos para se tornar um planeta de luz. Nós fomos orientados por uma força que chegava a nosso planeta e se comunicava diretamente com a gente. Era uma fonte de energia tão grande que quando se aproximava do planeta não tínhamos força física para ficar olhando.

A nossa grande vantagem é que o planeta de D’Luz é menor que a Terra. A população toda não se conhecia, mas conhecíamos  os mais próximos. O acesso desse povo que vinha do céu era através de uma luz muito ofuscante, parecendo uma chuva, que começava a ficar mais fraca pra gente conseguir ver alguma coisa.

A grande vantagem é que nós aprendemos com os ensinamentos. Ficamos sabendo que éramos um dos primeiros povos a viver, a respirar no Universo. Esses mentores estavam também em outros locais falando a mesma coisa para outros, em outras galáxias. Existe aí, uma gama de povos que foram os primeiros a evoluírem.

A palavra que vocês têm chamada de orgulho, raiva, também nos foi passada, mas não tínhamos um líder nosso. Todos sabiam dos deveres e afazeres. Envelhecíamos muito  rápido. Depois quando desencarnávamos esses mesmos focos de luz buscavam a gente. Nós voltávamos se fosse necessário.

Mas esse processo de reencarnação, não durou uma semana, um ano, dez anos, foram milhares de anos. Nessa época não tinha escuridão com força suficiente para poder combater.  Sabemos que as fontes de energia da escuridão são os pensamentos ruins.  Não tínhamos um líder como vocês têm um presidente, mas sabíamos o que fazer e como fazer,  recebíamos orientação todos os dias.

Esse povo de luz vinha todos os dias e se comunicavam sem abrir a boca, só que se eu tivesse de costa pra você e você fosse o líder, eu conseguia ouvir do mesmo jeito. Parecia que estavam plantando sabedoria.

Então, começaram a vir os ataques para nos desviar. Ele era o que parecia ser o que todo mundo respeitava. A responsabilidade dele é a mesma que Jesus tem aqui na Terra. Nós não tínhamos mal no coração, não tínhamos o porquê nem para que evoluirmos. Não compreendíamos a evolução. Depois compreendemos que os primeiros povos do Universo foram criados, foram evoluídos, foram explorados pra servir de suporte para a gama de povos do universo todo.

Existiu um planeta que não estava de acordo com os ensinamentos de nosso líder espiritual. Ficamos sabendo deste planeta que ele repeliu esses focos de luz que apareciam. Eles tiveram muito medo. Nós aprendemos sim a ter amor no coração. Às vezes fazíamos coisas erradas e aprendíamos com isso. Mas não tínhamos o sentimento de inveja, ódio, ganância porque não teve ninguém melhor do que ninguém. Todos eram do mesmo nível. Mas hoje temos um líder que devemos respeito e por merecimento o identificamos, mas isto depois que o povo de D’Luz transformou-se em Luz. 

Esse planeta desencadeou uma interrogação sobre a evolução dos povos. A abordagem às vezes não era bem receptiva por alguns povos que residiam em alguns planetas. Nesse planeta tiveram muitos problemas. Esse planeta agora é tomado pela FERA, passou por processos pela qual a Terra também está passando. De ensinamento, de luta, de combate, de poder, só que esses povos não se salvaram.

Entendemos depois, que o mal sempre existiu, sempre esteve lá. Nós entendemos esta palavra: mal. Entendemos que o mal prevalece quando o encarnado persiste em alimentar a angústia, o medo e a negatividade, alimentando o mal ele acaba refletindo estes conceitos que adquiriu. Depois percebemos que fomos assim também. 

Nós também tivemos esse conceito de alimentar a negatividade. Tivemos um pouco de mal rondando o nosso planeta, uma força diferente da qual vinha toda aquela luz, mas só que tínhamos o domínio sobre ela.  O povo de luz que vinha, falava que tínhamos duas opções e uma escolha: ou vocês aceitam o mal ou vocês ficam com o bem. Ou vocês alimentam o mal ou vocês alimentam o bem. O processo demorou um pouco. Não foi uma questão de dias ou anos. Foram décadas para que o povo todo começasse a ter consciência destas coisas.

Acredito que o povo de D’luz foi um dos povos que mais rápido conseguiu absorver esses ensinamentos dos povos de luz que vinham nos ensinar, e ai ficamos sabendo que existia um universo com várias galáxias, que fazíamos parte de uma delas e quem tomava conta era uma energia de muito amor e, esses que vinham nos falar tinham um contato. Eram próximos a Ele.  Começamos a entender o que é o desencarnar e os níveis de espiritualidade. Sabíamos que tínhamos que voltar se não fizéssemos conforme prometido, e depois aprendemos como era feito o processo de encarnação. Encarnamos e desencarnamos muitas vezes. A quantidade exata eu não sei dizer.

Dentre erros e acertos, entre tarefas cumpridas e não cumpridas, muitas vezes. O processo de evolução de um espírito é o mesmo para todas as espécies do Universo. Aqui vocês estão como planeta de regeneração. Aqui vocês vivem. Se vocês não cumprirem irão retornar para a Terra ou para outro planeta inferior. Nós tivemos também esses processos, só que nosso planeta era a metade do planeta Terra. O controle era maior e melhor.

Estávamos localizados em uma região que podíamos ter vida no nosso planeta. Tínhamos uma Estrela Maior como o Sol, como vocês, e tínhamos alguns planetas, não eram muitos, mas que também estavam na gravidade da nossa Estrela. No começo as comunicações com os mentores de luz eram diretas, mas depois que as coisas começaram a ficar mais difíceis foi necessário este tipo de disponibilidade mediúnica para que houvesse uma interferência sem que o encarnado entendesse o que estava acontecendo.

Passamos a trabalhar com o fenômeno de intermediação com os espíritos, como vocês fazem aqui. Depois, os encarnados passaram, a saber, o que acontecia. Ele incorporava sem saber que estava recebendo a intuição direta. Realizavam curas e outros trabalhos.

Depois os encarnados perceberam o fenômeno e passaram a trabalhar fazendo a caridade.

clique aqui

Sobre o Blog do Templo

Este é um espaço para falar de Luz e para descortinar, por meio de mensagens de Seres Superiores, da mais alta hierarquia, verdades vindas de Espaço-Luz para iluminar a Terra nesta passagem para o III Milênio. Sendo assim, este é um espaço voltado para pessoas que buscam na Lei do verdadeiro Amor e da verdadeira Caridade, caminhos que levem à Cura, à Libertação Espiritual e à Regeneração do nosso Planeta Terra.

Criar, Atrair ou Acessar

A oração baseada nos sentimentos deixa de ser “algo por obter” e se converte em “acessar” o resultado desejado, que já está criado no mundo vibracional das infinitas possibilidades. Ou seja, nada é impossível, quando temos um desejo sincero, quando temos o coração puro; este desejo torna-se parte das nossas possibilidades futuras e só precisamos sintonizar este sentimento ao Ser Superior que está conectado a cada Prece.

As preces trazidas pela Espiritualidade Maior têm por objetivo conectar cada encarnado com um Plano Superior e com esta conexão, ensinar a cada um a rezar e a fazer seus pedidos a Deus Pai Todo Poderoso.