Há 7 milhões de anos, aconteceu a Evolução do Planeta de LUMINAR.
Seu Regente espiritual foi chamado ao planeta de D’HELOS para ensinar o povo de LUMINAR a trabalhar com a luz, e ensinar a outros povos como trabalhar com as energias de LUMINAR. Nosso planeta não é redondo. Tem um formato parecido com um disco voador. Não é um planeta grande. A vida no Planeta se concentra numa bola que fica no centro do Planeta.
Tivemos grandes guerras. Tínhamos vários chefes que comandavam setores do planeta de LUMINAR. Na evolução do nosso planeta tivemos muitas dificuldades no campo mental. Tivemos muitos problemas em aceitar ajuda externa. Não compreendíamos porque a presença de pessoas diferentes e, porque nós sozinhos não podíamos resolver nossos problemas. Era preciso uma ligação visível para entender o que estava acontecendo. Então, encarnaram entre nós pessoas com visões diferentes com olhar diferente para os acontecimentos.
Eram enviados de outros planetas que vieram em missão. Muitos resistiram, ficamos céticos. Mas não houve várias religiões, como na Terra. Existiam povos que não acreditavam. Os que não acreditavam foram reencarnando. Não foi um processo muito longo. Nosso processo durou o tempo necessário para que todos soubessem e entendessem o que estava acontecendo e pudessem praticar. Isso demorou milhares de anos. Precisamos abrir a mente para construir uma inteligência sobre algo que não estávamos acostumados. Era simplesmente falar e acontecer. Existiam muitos questionamentos, muitas dúvidas muitos ataques que dificultaram nossa evolução. Muitos trabalharam procurando os povos que vinham ajudar.
Uns encarnavam, outros ficavam como mentores espirituais. Precisava ter a dobradinha, um na parte espiritual outro na parte material do planeta. Existiam homens, mulheres, cobradores. À medida que o Povo de LUMINAR ia desencarnando seguiam para o Planeta de D’HELOS, para aprenderem e se limpar. Depois disso, reencarnaram e tiveram a oportunidade de voltar para aprender também. Começou a existir uma espécie de orgulho, de arrogância e de superioridade. Isso gerou muito conflito. O que atrasou a nossa evolução em milhares de anos. Mas houve uma época que passaram a desencarnar no seu tempo normal, as pessoas que trabalhavam na luz, passaram a ir para um plano onde viviam espiritualmente. Outros encarnavam, até abrir o processo da ultima remessa, que durou no máximo 300 anos para esgotar a vida e todos desencarnarem em meio à Luz.
Houveram exilados, espíritos que resistiram à evolução. Desencarnaram e não cumpriram sua missão. Como o Planeta era pequeno, ficava mais fácil se unir e conter alguma revolução se houvesse. Os povos que viviam encarnados, que vieram em missão, eram levados a D’HELOS para se especializarem nas atividades, a manipularem as energias provindas do planeta de LUMINAR. Passamos a entender as missões de cada povo, os aprendizados em D’HELOS, o que passava no universo, o que estávamos fazendo ali, e o que precisávamos fazer para melhorar. Começamos num processo pequeno, como o de vocês. Só alguns sabiam. Depois começaram a vir pessoas, querendo trabalhar, povos vindos encarnarem na Terra, trazendo forças diferentes.
Chegava ao Templo uma pessoa de fora, que a pessoa responsável pelo Templo, percebia que ela vinha com um povo diferente. De todos que estavam aqui. Esta pessoa era restabelecida e equilibrada no templo. E quando ela admitia a incorporação o mentor falava que estava trazendo um novo povo. Tivemos bastantes povos trabalhando na evolução do planeta. Uma missão no Planeta não é uma missão de 100 anos ou 200 anos. É uma missão de milhares de anos. É se doar totalmente é se arriscar ao ponto de perder seus bônus, de perder sua crença.
A missão é muito importante. Nós fomos ajudados por muitos povos. Fomos ajudados por SCURUICCIM, D’LUZ e CRISTALIS que são povos muito antigos.
Ajudamos os últimos povos que evoluíram na luz e hoje, estamos ajudando a Terra e outros planetas de expiação que estão em Evolução. Essa é a missão dos Povos da Luz.







