A ADVERSIDADE QUE LIBERTA

A ADVERSIDADE QUE LIBERTA

Temos que aprender a construir uma nova realidade existencial para termos uma nova visão de mundo neste período de mudança planetária. Essa realidade abrange todos os lados de nossa vida, todos os papéis que desempenhamos. Melhorar isso depende de cada pessoa. Nós vamos construindo o nosso carma e temos a responsabilidade de torná-lo o mais agradável possível.

Quando começamos a ter dissabores, isso faz com que uma ilusão acabe e vejamos uma realidade que algo escondia. Aí desanimamos. Aceite os outros como são e não sofra decepções.

A chegada de uma pessoa que pensa diferente, que cultua outras crenças, que nos traz transtornos, que a primeira vista nos parece ruim, pode significar uma oportunidade de crescimento evolutivo. Contornar as dificuldades, vencer estas adversidades nos fará uma pessoa melhor.

Somente quando nos vemos na dificuldade é que procuramos ajuda e muitas vezes é a ajuda de Deus que chega.

Quando estiver diante de um contrário, abra os ouvidos e a razão, ouça e o aceite. Se sorrir, sorria junto; se estiver sério, respeite; se precisar de ajuda, dê; se o desprezar, esqueça.

Os contrários forçam o nosso desenvolvimento como pessoa e, com isso, muito ajudam. Muitas vezes, situações difíceis, problemas que pareciam não ter soluções, começam a serem solucionados com as energias contrárias geradas por alguém que surgiu em sua vida. Os opostos lhe enriquecem a personalidade, propiciam novos conhecimentos, ensinam a dominar o sistema nervoso e a despertar o amor. É na adversidade da vida que aprendemos a amar.

MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO

A liberdade de pensamento é assegurada até pela constituição, o que nos permite sermos diferentes, acreditarmos em coisas diferentes, praticarmos cultos diferentes, etc. O que não podemos é discordar de outras formas de pensamento e principalmente de outras religiões. Cada um é livre para acreditar no que quiser e isso só faz o ser humano crescer.

Dentro do conceito do CONVENCIMENTO acreditamos que uma pessoa ou espírito só pode ser convencido se conhecer as diversas possibilidades de caminhar, seja para qualquer coisa na vida. Uma decisão só poderá ser tomada se a mente estiver clara para escolher e isso só poderá acontecer se a pessoa conhecer os caminhos que deve seguir.

Um espírito sem evolução não tem a capacidade de decidir se vai ‘subir’ para um lugar bom, uma vez que nunca pisou neste lugar. Assim também acontece com os encarnados que julgam que o lugar que estão é bom, sem conhecer outros lugares.

Toda pessoa tem o direto de ir e vir até concluir qual é o caminho que deve seguir.

Não cabe hoje na Terra nenhum tipo de retaliação religiosa, pois o tempo de matar em nome de Deus já acabou. Já descobrimos que “O Deus Pai Todo Poderoso” nunca quis religião exclusiva e nunca pediu que matassem em seu nome. Este que fez isso não era o ”Deus de Amor e Bondade”. Estes eram encarnados, comandados pela escuridão.

A Nova Era já chegou. A Terra já está entrando no Cinturão de Fótons, mesmo contra a vontade da escuridão. Nada que o homem faça poderá evitar que a Luz entre neste Planeta. Sabemos que a luz é uma fonte de energia e estamos sendo levados a aceitar a possibilidade de que existe um NOVO campo de energia e que o DNA de cada encarnado está se comunicando com os fótons por meio deste campo.

Você está prestes a mudar a sua vida e isso independe da religião que cada um segue.

De acordo com a Art. 5º da Constituição

V –  é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

VI –  é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

Sobre o Blog do Templo

Este é um espaço para falar de Luz e para descortinar, por meio de mensagens de Seres Superiores, da mais alta hierarquia, verdades vindas de Espaço-Luz para iluminar a Terra nesta passagem para o III Milênio. Sendo assim, este é um espaço voltado para pessoas que buscam na Lei do verdadeiro Amor e da verdadeira Caridade, caminhos que levem à Cura, à Libertação Espiritual e à Regeneração do nosso Planeta Terra.

Criar, Atrair ou Acessar

A oração baseada nos sentimentos deixa de ser “algo por obter” e se converte em “acessar” o resultado desejado, que já está criado no mundo vibracional das infinitas possibilidades. Ou seja, nada é impossível, quando temos um desejo sincero, quando temos o coração puro; este desejo torna-se parte das nossas possibilidades futuras e só precisamos sintonizar este sentimento ao Ser Superior que está conectado a cada Prece.

As preces trazidas pela Espiritualidade Maior têm por objetivo conectar cada encarnado com um Plano Superior e com esta conexão, ensinar a cada um a rezar e a fazer seus pedidos a Deus Pai Todo Poderoso.