O movimento dos efeitos das energias do “vírus” é vivo.
O fluxo energético iniciado é como um rio que flui e vai ganhando as características dos solos, das vegetações, das cidades, dos esgotos, dos filtros por onde passa.
As limpezas aliviam o peso negativo da onda que está percorrendo o mundo, mas não para a onda porque ela é parte do que é a humanidade hoje.
Já estava aqui, como água em represa que rompeu.
Não é possível segurar a água, apenas torná-la inofensível, limpa, para que seja um banho de consciência espiritual e não um banho de sangue.
Por isso o isolamento representa abrir mão de prazeres, de dinheiro, do poder para supostamente ajudar o próximo, mesmo que este seja desconhecido.
É como se a escolha de ficar em casa seja uma forma de desapego muito simples para quem acredita no mundo espiritual, mas um desapego enorme para quem vive em função do dinheiro. Ficar em casa e abrir mão do dinheiro.
É sobre desapego a quarentena, é sobre fazer uma grande escolha espiritual.
Cada pessoa pode ter relação diferentes com essas energias, mas a imagem que fica, é de uma represa que estourou.
Uma represa alimentada de ódio, inveja, ganância e materialismo dos próprios encarnados enrijecidos que colocaram em risco a própria encarnação, cujo o efeito, os mentores de Luz, estão conduzindo para impulsionar a regeneração do planeta.
No mundo o isolamento social é um ato contra o materialismo, representa isso.
Não é preciso ter medo, pois o fluxo respeita a evolução do planeta, mas emanar energia de amor ao próximo, no mundo, que desconhece o templo e os trabalhos dos mentores.
Como a onda é viva e se modifica a maneira que flui, não tem como saber o modo como ela vai se desenvolver em cada país do mundo, porque vai ser diferente de lugar para lugar.
Mas aqueles lugares que colocaram o comércio e a circulação de riqueza como algo que não pode parar… Perderão milhares de vida.
A ação de cada grupo de encarnados vai dar a gravidade ou a leveza da onda.
Mas com a ajuda dos mentores de Luz que estão trabalhando na Terra, realizando as limpezas, as libertações, , acreditamos que o ataque nas mentes será dissipada e faremos a escolha pela vida, evitando o mal. Esvaziando as fontes de energia desses “vírus” superando esse desafio com fé, confiança e paz.
Estamos já dentro da água, mas ela muda de efeito todo dia.
Vai correr o mundo e desaparecer, como água de represa rompida que deságua no mar.







