Uma coisa é certa, vivemos duas crises gigantes.
Uma é midiática que envolve e maquia a pandemia dos dias de hoje.
A outra é a Saúde Pública que por falta de investimento, apareceu seu colapso e não consegue dar conta de um simples vírus.
O ISOLAMENTO é necessário, pois não temos sistema de saúde.
Então é melhor não pegar o vírus. O que mata é a falta de assistência à saúde, a falta de prevenção, a falta de atendimento diferenciado que identifique o vírus.
Estamos vendo uma distorção entre o que se defende na política. Que tipo de sociedade quer, e o que podemos ter?
Homens ricos, liberais, que sempre defenderam um Estado enxuto, isento, defendendo a privatização de tudo, de escolas, hospitais, pessoas que sempre defenderam contra a Bolsa família contra benefícios sociais. E quando chegou o vírus, deram a receita de socorro ao país, com intervenção econômica, investimentos, auxílios às pessoas autônomas, se curvando à ameaça de um inimigo invisível: VÍRUS.
Foi necessário um vírus para mostrar que classe social, raça, crença, orientação sexual não tem diferença diante de uma epidemia. Por uma ordem natural a vida põe em xeque todo o sistema planetário de exploração das classes trabalhadoras.
O governo americano está investindo valores altíssimos para salvar seu país;
A OMS alertou que é de responsabilidade dos governos socorrer os que perderam emprego e garantir serviços essenciais, como saneamento básico.
A China ajuda outros países, inclusive o Brasil, no combate ao Corona Vírus. O governo chinês vem sendo responsável por medidas de ajuda à Europa e fecha parceria com o Brasil para a compra de testes rápidos.
Cuba envia brigadas médicas contra o Corona Vírus para Itália e América Latina…
A população está experimentando a dimensão da barbárie materialista, que está sendo desnudada à medida que as horas passam.
O sistema treme por toda parte e, para esconder seus medos, fala em tom “científico”.
Derrama uma dinheirama que antes jurava não ter; descobre recursos onde dizia que não havia e reinventa soluções que antes dizia serem impossíveis. Eles querem atrasar, com dinheiro, o despertar dos povos.
Mas ninguém, nem para os aplicadores do “Estado Mínimo ” estão imunes de serem atingidos pelo inimigo invisível. Esses, também, estão reclusos nas suas casas.
O materialismo selvagem quebrou. Os EUA entrou na sua mais terrível depressão econômica.
O VÍRUS mostrou ao mundo o quanto o sistema capitalista especulativo usurpou do povo, dos pobres, para saciar a ganância dos poderosos, tirando tudo que podiam daqueles que precisam, começando pelo SISTEMA DE SAÚDE MUNDIAL.
A ajuda, a solução, as medidas para conter a pandemia vem de países com sistemas econômicos menos materialistas, com misturas de políticas econômicas que diminuem a distancia entre ricos e pobres.
É a ganância do homem levando o mundo a estagnação econômica…
A Terra vai experimentar um dia de cada vez. Porque o trabalho de transformação vai ESPURGANDO O MAL e ele fica bem VISIVEL, mas isso não que dizer que ele está aumentando não.
Só quer dizer é que vocês vão ter que ter mais equilíbrio, pois o que se vai ver é o que ESTÁ NA ESCURIDÃO sendo EXPURGADO DA TERRA. Não é o que ESTÁ FICANDO NA TERRA. Porque o que está ficando na Terra não pode ficar em evidência.
O materialismo corrompe o comunismo. A partilha igualitária das riquezas do mundo não foi possível nos ditos países “comunistas” , mas será possível nos países em que a vida material for equilibrada com a vida espiritual, com a consciência da necessidade de evolução das almas e desapego da Terra. A distribuição de renda é oposto ao sistema atual, capitalista liberal.
O vírus fez a gente perceber que somos um, que o individualismo não resolve nada, que precisamos de todos. O vírus deu uma trégua na polaridade, afinal estamos todos no mesmo barco, olhando na mesma direção. Foi necessário um vírus para a gente acordar.
É importante que cada um entenda que somos contra o materialismo que coloca o homem acreditando que uma encarnação na Terra (com luxo e poder) é superior a evolução de séculos das almas.
O materialismo atrasa a evolução das consciências e, consequentemente, a evolução do planeta.






