Mensagem do Cavaleiro Limunous de Arcárion
Filhos!
Este grande astro que estamos descrevendo para vocês, já teve outras órbitas, mas há muitos milênios ele passou a repetir esta órbita, por causa da freqüência energética das almas que o habitam, e da relação de Atração e Repulsão dessas energias internas, dele, com as energias dos outros planetas.
A gravidade está entre a Atração e a Repulsão entre as Almas. A gravidade da situação não está na Atração entre as massas, mas entre as energias das massas. A gravidade está entre as freqüências energéticas das massas. A Alma viva tem autonomia para mudar de freqüência, diferente da alma inerte de uma pedra.
Esta autonomia faz com que vocês, encarnados, liderem o planeta, porque diferente de uma pedra que tem uma alma inerte, vocês podem manipular a energia que vocês possuem. E isso transforma tudo ao redor de vocês.
A hegemonia do homem sobre a terra não é porque ele tem a alma. Tudo tem alma, tudo tem energia, tudo tem Deus. A hegemonia é porque ele tem a individualização e a autonomia dessa energia, para manipular, transformar e transmutá-la.
Isso atrai todo o sistema de movimento, de velocidade de circulação em que o planeta Terra está inserido.
Estas almas desse grande planeta, já estiveram em outras órbitas. E há milhares de anos, esta órbita esta se repetindo, fazendo o mesmo percurso, pois é pela aproximação, pela Lei da Afinidade, pela Repulsão dos astros que circulam este planeta, que ele volta na mesma órbita.
Não é a Terra refém desse planeta, nem este planeta líder da Terra. São as energias de afinidade que fazem a manutenção das órbitas celestes, dos cursos dos corpos celestiais. Por isso, que a capacidade de transformação energética de cada alma, pode repelir fenômenos, alterar órbitas e proteger aquilo que é importante para as pessoas, para as almas e para a freqüência energética, num determinado tempo, numa determinada época.
Por isso, que se o homem não cuida do planeta, a energia gerada é uma energia de destruição, de desproteção, que acaba caminhando para o desequilíbrio da Terra e a atração de outros corpos que são prejudiciais.
O inverso provoca o contrário, a afinidade, a estabilização, a mudança do curso das órbitas. Por isso, que a alma de vocês, é tão poderosa. Assim como dos mentores, e de todos os seres viventes que tem autonomia energética de manipulação, e não são seres inertes. Inertes porque a alma ainda não se individualizou para se auto transformar, e sua transformação depende de fatores externos.
HERCÓLUBUS
Este planeta é muito antigo, cheio de energias que trás muitas alterações por onde passa. A implicação das energias da Terra com as energias da aproximação sempre aconteceu nos últimos milênios e a Terra sempre se adapta, porque os seres de alma transformadora que habitam este planeta desejam viver, desejam melhorar, desejam ampliar sua capacidade de solidariedade com o outro, desejam ampliar as relações, desejam se conectar com o universo, e estes anseios sempre faz com que a Terra sobreviva e se adapte a novas energias circulantes do universo, e continue o seu progresso.
Se um dia, as almas que tem esta capacidade de mutação energética não estiverem atentas a esta aproximação, provavelmente a Terra possa ser absorvida por este planeta completamente.
Quanto maior o planeta, mais antigo ele é. Quando não há razão para proteger uma energia, uma freqüência de um planeta, as almas migram para outros planetas. Por isso que os mais antigos, são os maiores. As almas vão tomando consciência de si mesmas, que vão tomando consciência de sua capacidade de transmutação, elas vão migrar de planeta para planeta, e isso depende do Livre Arbítrio das almas. A alma é energia viva pulsante no universo, que se conecta com o planeta que tem mais afinidade.
Temos que trabalhar e estar sempre atento, pois este planeta é muito antigo e tem uma concentração energética muito grande. Se a Terra se afina com estas energias, ela passa a se adaptar ao fluxo cósmico. Ela sobrevive, como sobreviveu sempre, mas com muitas mudanças.
Se o Amor e a Solidariedade fossem a regra, vocês mutuamente assistiriam a mudança, de lugares seguros. Mas, infelizmente a imperfeição das almas ainda trás sofrimentos e desencarnes em massa.
Esta transformação se faz com o movimento do planeta inteiro. O coração com Deus é uma luz, mas é preciso muitas luzes acesas, para transformar a freqüência da Terra e colocá-la na sintonia das ondas cósmicas, que atravessam e rasgam a Terra, que vem de todo o universo.
Este planeta é mais um exemplo de como a Terra está sob a influência do Universo como todos os outros astros. Este planeta é atraído pelo movimento dessa órbita feito pelos planetas pequenos, novos ou médios, que circulam nesta região do universo. É a Lei de Atração e Repulsão que faz a velocidade aumentar e diminuir. É um fluxo de Atração e Repulsão que dirige a órbita dos planetas. E esse fluxo quando analisados na menor partícula desse fluxo de energia poderosa e gigantesca, é a alma, que é a energia das coisas. É a energia individualiza e autônoma daqueles que tem consciência da vida, e transmutam suas energias. A alma é a menor partícula de força do universo cósmico.
Tudo no universo funciona por Atração e Repulsão. Os mentores ajudam os encarnados a transformar a freqüência da Terra para que a Terra possa atravessar mais uma vez este círculo evolutivo.
A cada ciclo a Terra se aproxima mais desses planetas e as pessoas sofrem menos catástrofes, as pessoas vivem mais, a cada ciclo a freqüência melhora.
Repito, uma grande mudança na energia dos encarnados vai precisar acontecer para que a Terra não se afine com as energias deste grande astro que se aproxima e suga a vida dos planetas menores. É a Lei de Atração e Repulsão que iremos ter que colocar em prática.
Fiquem com Deus!









