Há alguns anos, o Elítrio era só um espírito obsessor. Com cerca de 10 centímetros ou menos, e se localiza em alguma parte do corpo etéreo vibrando negativamente com tal intensidade que atingem o corpo físico, o que determina doenças graves e, por vezes, fatais. Podem ficar séculos nos planos invisíveis, aguardando sua oportunidade de vingança daquele espírito que lhes jogou naquela triste situação e, quando isso lhes é permitido, passam ao plano físico e começam sua influência nefasta.
Seu trabalho se inicia no corpo etéreo e suas vibrações atingem, depois, o corpo físico. Embora centrando a ação em órgãos especializados, nos centros nervosos e medulares, a ação dos Elítrios se faz em todo o conjunto orgânico, uma vez que absorve as energias sutis do encarnado.
Parasitas ovoides são “espíritos humanos, que pela manutenção de uma idéia fixa e doentia, acabam estabelecendo uma vibração de baixa frequência e comprimento de onda longo, que com o passar do tempo, produz uma deformação progressiva no seu CORPO ESPIRITUAL.”
Ovoides também chamados de Elítrios são, portanto, espíritos em estado de perturbação tão profundo que perderam a consciência de sua natureza humana, perdendo também a forma humana de seu PERISPÍRITO.
“MORTE SÚBITA
A morte súbita é a que ocorre sem ser esperada,
tanto em pessoas doentes como sadias.”
O AVANÇO TECNOLÓGICO NAS DOENÇAS ESPIRITUAIS
Assim como os Grandes Médicos de Cura do espaço trouxeram técnicas milenares de cura para a Terra, o outro lado também está estudando novas formas de atuação nas doenças, e com isso os Elítrios estão evoluindo. Eles não são mais aqueles seres definhados pela violência, com pensamento fixo no seu algoz. Hoje, eles estão sendo treinados para serem inteligentes.
Os cientistas da escuridão estão fazendo tratamento hipnótico nestes seres, para cumprir-lhes os desígnios perversos. A Escuridão está investindo alto na construção de laboratórios para todos os fins: doenças raras; morte súbita; ataques cardíacos; diversos tipos de câncer; retirada sumária de energias vitais; esgotamento físico e mental; depressões; bactérias e vírus novos; viciação; etc.
Diversos povos que estão passando pelo Templo, nos têm revelado novas técnicas de ataques e a cada dia estão melhorando seus ataques (piorando para os encarnados). São laboratórios equipados com máquinas de altíssima tecnologia que fazem o Elítrio obedecer às suas ordens.
“Tribuna-22/11/2008 Bactéria que mata em 12 horas
Um simples arranhão ou picada de mosquito são suficientes para
contaminação com a Estafilococos. A causa disso é uma bactéria,
que entra na corrente sanguínea através desses ferimentos
Os cobradores utilizam estas formas deformadas para implantar no encarnado todo tipo de sofrimento. O Elítrio é capaz de manipular energias, locomover-se ou interagir conscientemente, mesmo em estado precário. O Elítrio pode chegar à aura, a mente de uma pessoa até durante o seu sono. Para isso é preciso apenas ser uma pessoa indecisa, insegura para ser levada a esses laboratórios, pelos seus próprios cobradores. Os Planetas Paralelos estão trazendo técnicas avançadas para usar esses Elítrios nos encarnados e, principalmente, destruir, através da doença, os espíritas verdadeiros e as pessoas de expressão que vive na Terra.
“Doença raríssima pode fazer garota morrer assistindo um filme assustador
Enviada por Humberto Oliveira 11/02/2008 – 10:04
A doença faz com que, sempre que submetida a uma situação de medo, surpresa ou choque.O corpo entra em choque e seus órgãos podem entrar em falência.”






