O padrão vibratório de uma casa tem relação direta com a energia e o estado de espírito de seus moradores.
O conjunto de pensamentos, sentimentos, estado de espírito, condições físicas, expectativas, desejos, revolta, alegrias, anseios e intenções dos moradores fica impregnado no ambiente, criando o que se chama de egrégora, que são as afinidades energéticas e ressonância.
As Egrégoras interferem na vida material?
Sim. Quantas vezes entramos em algum ambiente e nos sentimos desconfortáveis, com mal estar ou até mesmo ficamos com dores de cabeça após algum tempo? O que acontece é que nossos sete corpos, como geradores e receptores eletromagnéticos, ressoam com o ambiente e as pessoas ao nosso redor, onde quer que nos encontremos. Se o ambiente está carregado com uma egrégora que se comporta de uma maneira oposta aos nossos pensamentos, com certeza ocorrerá um choque entre elas.
Os planos mentais, astrais e espirituais também vibram em frequências mais altas ou mais baixas. Cada um deve começar a prestar atenção na frequência que está e tentar modificá-la para não captar as energias daquele ambiente. Conforme você está em ressonância com cada tipo de vibração, você atrai aquilo que você pensa. É a origem dos termos profanos “estar de alto astral” (que significa “o estado de vibração de meu corpo está em ressonância com as altas vibrações do astral”) e “estar de baixo astral” (significa que você esta em sintonia direta que espíritos de baixo padrão vibracional). O que poucos sabem é que as paredes, objetos e a atmosfera da casa têm memória e registram as energias de todos os acontecimentos e do estado de espírito de seus moradores.
Por isso, quando pensar na saúde energética de sua casa, tome a iniciativa básica e vital de impregnar sua atmosfera apenas com bons pensamentos e muita fé. Uma casa onde há muitas brigas, está muito carregada de fluidos negativos, o que dificulta a luz de penetrar naquele ambiente.
É preciso que os moradores mudem esse padrão vibratório para que seja feita limpezas espirituais profundas no ambiente. Evite brigas e discussões desnecessárias. Observe seu tom de voz: nada de gritos e formas agressivas de expressão. Xingamentos. Não bata portas e tente assumir gestos harmoniosos, cuidando de seus objetos e entes queridos com carinho.
Não pense mal dos outros. Pragas, nem pensar!
Selecione muito bem as pessoas que vão frequentar sua casa. Se você nutre uma mágoa profunda ou mesmo um ódio forte por alguém, procure ajuda para limpar essas energias densas de seu coração.
Alegria, amor, paz, prosperidade, saúde, amizades, beleza já estão bons para começar, não é mesmo?
Quanto mais opostas as egrégoras, piores as sensações; quanto mais afinidade, melhores as sensações. Esta é a base científica da “Lei da Afinidade” . Isso acontece até dentro do Templo, quando a pessoa chega rodeada de espíritos ligados ao seu padrão vibracional baixo e passa a sentir dores no corpo, dores de cabeça, quando se choca com energias de alto padrão vibracional. Esse choque deixa a pessoa inquieta, e como está sintonizada com cobradores de vidas passadas, ela sente vontade de fugir dessa energia que não conhece.
É preciso resistir a avalanche de negatividade que nos rodeia, seja nas relações sociais, nas relações familiares, na mídia, nos filmes que assiste, nas palavras que profere… Tudo isso gera energias que atraem muita negatividade em sua volta. É preciso mudar sua energia para que sua vida passe a receber a ajuda da Luz de Deus Pai Todo Poderoso.
Salve Deus!








