Bastaram acontecer tragédias, desastres, pandemias para pensarmos que os tempos atuais estão muito ruins.
Mas a única coisa que mudou é que antes o véu de ilusão era mais denso. Era mais fácil ignorar algumas questões, como doenças, velhice, morte…
Mas elas sempre estiveram ao nosso redor, bem escondidos.
Quando estamos diante dessas situações, passamos a refletir a insegurança, o medo de navegar nesse oceano de incertezas de como será o futuro.
É nesse momento que devemos pensar o que fizemos de nossas vidas? O que vamos levar conosco?
Nosso tempo na Terra é muito breve e devemos nos posicionar com clareza, a quem ou ao que estamos servindo.
Os trabalhadores da luz são os mais visados pelos ataques das sombras.
Devemos fazer nossas escolhas de forma clara: Ou servirmos a Luz ou as sombras. A luta é bem definida e nenhum de nós poderá alegar desconhecimento das leis universais que regem o sistema evolutivo da humanidade.
Quando nos lançarmos ao mundo espiritual, depois do desencarne, levaremos o registro de nossas ações junto aqueles que servimos. Aos mentores de luz ou as sombras, e lá teremos que nos confrontar com nossas escolhas.
Ser um missionário da Luz nos exige muita disciplina, conhecimento e muita perseverança. Talvez a única coisa sobre a qual tenhamos algum controle seja nossa própria consciência. A maneira que nos comportamos perante aquilo que se manifesta diante de nós.
Os trabalhadores das sombras têm outras exigências bem mais simplificadas, eles recrutam os desavisados, os displicentes, os que desistem fácil, os indisciplinados, os de pouco ou nenhum conhecimento das leis universais, eles valorizam o egoísmo e a vaidade, além de muitas outras qualidades negativas.
É preciso ter muita clareza de suas escolhas para que quando se declarar um trabalhador da Luz, esteja preparado para os ataques de todos os tipos, seja na família, no trabalho, no lazer, nos estudos, nos projetos que trarão ao planeta. Devem estar sempre atentos porque cada ato do bem que fazem é registrado nos mundos de luz e amor de Deus, mas também incomoda aos seres das sombras que fazem de tudo para derrubar o projeto de Luz do Mestre Jesus.
O conflito de energia, a GUERRA ESPIRITUAL existe e vocês são soldados e vítimas ao mesmo tempo nesse processo, mas o Mestre Jesus direciona as forças de vocês, as energias das galáxias e dos cosmos para auxiliar vocês nessa caminhada. E esse auxílio é o auxílio que direciona vocês para uma luz intensa que protege, que cura e que liberta a mente dos encarnados.
A luta entre a Luz e as sombras já perdura desde o inicio da colonização deste planeta. Quando aqui chegamos, já haviam seres da escuridão brigando pelo domínio da Terra.
O Mestre Jesus chegou para trazer a evolução a esse plano, mas esses seres não se conformaram com a entrada da Luz, e desde então tentam se conectar com cada trabalhador da Luz para atraí-lo aos seus serviços.
Apesar de tudo parecer muito difícil, a Luz está tomando conta deste planeta. Tudo esta sendo destapado, o mal está vindo à tona.
Os vírus, as bactérias, as pestes enterradas estão sendo desenterradas para que as curas sejam reveladas e nunca mais haja essas doenças neste planeta.
Um trabalhador da Luz centrado e consciente em seu objetivo pode elevar muitos seres sombrios que estiverem em seu caminho, apenas mantendo-se firme.
Pode-se dizer que a escuridão festeja e comemora a cada queda, cada desvio de conduta, cada escorregada que qualquer um tiver a infelicidade de cometer.
Tentações não faltam neste mundo, e é por isso mesmo que cada tentação vencida é muito bem recompensada pelo sistema evolutivo de Deus.
Devemos lutar contra as facilidades, tudo que vem fácil é algum tipo de Ilusão ou enganação, e o preço das facilidades é muito caro e faz a alma regredir a muitas encarnações.
É preciso resistir às pequenas tentações para ter forças quando chegar as grandes tentações. Temos que ser firmes ao ter certeza a quem queremos servir.
Acreditar mais em si mesmos para compreender os sinais da Luz em nossas vidas, nos avisando em desdobramentos, nos alertando através dos trabalhos na caridade que acontecem no atendimento aqueles que precisam.
Então, filhos! Sigam na certeza de que essa luz que o Mestre Jesus capta em todo o cosmo, em todas as galáxias, envia para terra e conduz até vocês, é uma luz que reconstrói o corpo doente. É uma luz que liberta a mente dessa encarnação e das encarnações anteriores. É uma luz de renovação de criação de um novo mundo, de uma nova era. E é nesse trabalho que vocês têm que se concentrar.
Se concentrem no trabalho de vocês que é trazer luz, alegria, beleza e felicidade para Terra, deixa o ódio, rancor e os conflitos fora do espírito de vocês.
Cada missionário da Luz veio preparado para atuar firmemente nesses momentos da vida do planeta.
Cada missionário veio com a força e a proteção necessária para desenvolver a cura, e a soluções de grandes dificuldades.
Mas para que isso aconteça é preciso fazer as escolhas certas, na direção da luz, do Bem e do Amor e NUNCA, NUNCA TER MEDO de ser um soldado do exército do Mestre Jesus.
‘Ele’ sempre estará no comando.
Salve Deus!










