Estamos vivendo um momento desafiador no Brasil. Na verdade vivemos uma transformação de valores na Terra, e isso está mudando os conceitos de tudo que acreditávamos.
Qual o real motivo de tanta preocupação, tanto medo, tanto transtorno causado pela chegada desse vírus, tanta mudança brusca no modo de vivermos, tantas pessoas necessitadas vivendo na extrema pobreza, tanta violência ao nosso redor gerando medo de tudo, enfim porque está tudo mudando?
Sabemos que o nosso planeta está vivendo um momento de grande tensão e cabe a todos nós, encarnados e desencarnados, fazermos a nossa parte para que tudo transcorra da melhor maneira possível.
A sombra veio à tona. O escondido está sendo revelado, e isso não se refere apenas à situação político-econômico-social, mas a cada um de nós. A forma como reagimos a esse momento revela também nossas sombras. Isso não é ruim. Só podemos limpar a sujeira que enxergamos.
Todas as Trevas vão jogar seus conceitos nos encarnados, seus valores, suas ideias distorcidas contra a Luz, suas formas de viver sem respeitar os valores divinos. Cabe a cada um filtrar essas informações recebidas e pensar no que é certo ou errado, o que é sugestão da Luz ou da escuridão.
Pense que cada um de nós tem dons e habilidades que servem ao todo. Uns tem uma mente clara e ótimas ideias, outros são ágeis em encontrar soluções criativas. Uns sabem usar agulhas para curar, outros têm o dom da palavra. Uns amam estar em grupo e iniciar movimentos que se expandam, outros preferem plantar para saciar a fome do mundo, outros reciclam para ajudar o planeta. O momento requer que cada um de nós descubra seu dom e o coloque a serviço do todo.
Sempre vai existir algo que só você tem a dar.
Precisamos evitar a armadilha de sermos sugados por essa ilusão coletiva que diz que o nosso destino está nas mãos de alguém, que não nós mesmos. Escrevemos nossa história através de ESCOLHAS que vamos fazendo em nossa caminhada.
Enquanto ficamos estimulados pela revolta, reclamando, atacando uns aos outros, alimentando essa onda que causa angústia e medo, deixamos de fazer a única coisa que poderia ser verdadeiramente revolucionária: Existir.
Existir nesse momento em que a Terra está passando para o III Milênio, em que os Portais estão abertos para todo tipo de espírito entrar para tentar nos dominar, não é mera coincidência. Existir nesta encarnação é a oportunidade que o Mestre Jesus está nos dando para nosso amadurecimento, nosso aprimoramento, e também para nossa TOMADA DE DECISÃO.
Não importa a sombra que nos rodeie, o que importa é como reagimos diante da FACILIDADE que a escuridão nos oferece. Caminhar até a Luz requer Renuncia, Entrega, e muito Trabalho. Nada vem fácil. Onde quer que esteja, faça o seu melhor, faça com amor.
Pare de desperdiçar sua energia julgando, polarizando, atacando, acreditando em falsas promessas, em falsos profetas. Isso não resolve. Apenas aprofunda a angustia e o ódio que cega a todos nós. Não se deixe iludir pelo que vê à sua volta, no mundo espiritual é muito diferente, não tem como ninguém se esconder.
Essa é a última tentativa da sombra de nos afastar de nós mesmos e da Luz.
Vamos continuar acreditando que o Mestre Jesus está no comando do nosso Planeta e que a cada ataque das trevas, muitas evoluções estão acontecendo e o Mundo está em plena evolução.. Essa fase vai passar. Tudo passa. Mas, o Espírito é Eterno…
Salve Deus!






