O Terceiro Milênio representa para a Terra a passagem da 3ªD para a 4ªD. Em mundos em expiação, onde os fatos que se sucedem, são repetições de erros cometidos no passado, os sentimentos se afloram ao contato com suas vítimas, e tudo parece muito real na matéria. Os encarnados acreditam em tudo que vê, que ouve, e que sente. Mas no mundo espiritual, nada é da forma que nos parece ser no mundo da matéria.
Cada ser encarnado percebe as situações pelos seus sentimentos, suas percepções, seus julgamentos, seus preconceitos, suas projeções que nada mais é que a influência dos espíritos à sua volta. É um mundo de repetição de erros, até a tomada de consciência da verdadeira vida.
Os espíritos encarnados estão aqui para aprender como é viver numa ilusão, porém a verdade está escondida sob o véu do esquecimento, onde vários elementos se misturam e criam Mutações Multifacetadas, fazendo com que o homem só enxergue pedaços de uma mesma história.
Com nossas limitadas consciências, acreditamos realmente que a vida se restringe ao nascer, crescer e morrer. Vivemos uma luta pela sobrevivência, pelas conquistas de bens e o ‘Ter’ é mais forte do que o ‘Ser’. Isso é uma ilusão, pois a alma sobrevive à morte do corpo físico, e se integra mais adiante num novo corpo, e assim sucessivamente, até que todas as lições sejam absorvidas, compreendidas e agregadas à sua versão de alma mais elevada.
O Cristo nos advertiu, segundo o Evangelho, que na Passagem do III Milênio, da Era Cristã, a humanidade iria se encontrar à beira de tenebroso precipício, sem rumo, sem valores, sem esperança.
Os encarnados pedem socorro, a natureza agoniza, os poderes das trevas se adensam e ocupam posições estratégicas nas lideranças dos países, com a intenção de deflagrar a catástrofe, que poderá mergulhar no caos a vida no planeta. Sobre os encarnados, sobre essa missão, pesa, acima de nossos carmas pessoais, pesa o carma da humanidade, que precisamos deter em suas drásticas consequências.
A ganância humana materialista destrói tudo pela frente em seu próprio favor. Mas não há impunidade nos Planos espirituais. O que há é um reajuste com suas vitimas do passado. Na 4ªD o ‘Ser’ se sobrepõe ao ‘Ter’, e de nada valerá o acúmulo de riquezas em detrimento ao sofrimento da humanidade.
Enquanto o homem não derrubar fronteiras entre os povos, parar de destruir os recursos da natureza que a Terra nos dá, o Abismo cavado sob os próprios pés irá se aprofundar e muitas consequências e tribulações serão inevitáveis para a Terra. A força do ódio, alimenta a escuridão e destrói tudo à sua volta.
Para subir os degraus de consciência é preciso entender que ela está aqui em aprendizado, mas que tudo é temporário. Assim como um ser humano frequenta uma escola para aprender a ler e escrever para galgar as séries seguintes. A alma leva o aprendizado consigo, mas quando encontra a verdadeira Luz, ela jamais esquecerá dessa Luz. Muitas pessoas que encontram a felicidade de conhecer a Luz e depois se perdem, vão levar consigo infinitamente essa lembrança. E isso poderá tirá-la das mais profundas prisões de seu espírito no futuro.
Sabemos que a luz é uma fonte de energia, e estamos sendo levados a aceitar a possibilidade de que existe um NOVO campo de energia e que o DNA de cada encarnado está se comunicando com os fótons por meio deste campo.
A Terra está entrando no Cinturão de Fótons e tais frequências romperão os véus e libertarão as consciências de suas limitações. Tudo é movimento e evolução dentro dos Universos infinitos. Os povos que vivem na escuridão estão sendo levados a Planos Superiores de Evolução, para levar a Terra a 4ªD. Com isso todos os encarnados estão vivendo grandes conflitos morais, e de caráter. A verdade se esconde em frente às mentiras. E o encarnado sente grande conflito em seu interior. Ao passo que essa Verdade vai aparecendo, toda a ilusão vai se desfazendo. O espírito não vai mais se esconder no corpo encarnado, pois sua alma vai mostrar o que verdadeiramente é. Cada consciência que aqui permanecer, saberá o tempo todo quem ela é de fato.
Essa mudança radical que a Terra sofre atualmente, é denominada de REGENERAÇÃO. Que é o RESGATE DO MAL QUE FIZEMOS NO PASSADO, e que ainda estamos fazendo e que vai remeter a Terra e sua humanidade para um novo rumo, um novo ciclo, uma Nova Era.
Nada mais será como antes. É verdade que todas as almas primitivas que ainda não estão prontas em seu aprendizado, entre outras almas, que não querem evoluir, terão que se deslocar para outras Escolas, ou seja, outros Planetas de Terceira Dimensão. Mas, os herdeiros da Nova Terra terão a partir da REGENERAÇÃO, uma consciência mais lúcida, mais ampla para compreender sua própria evolução.
Aqueles que estão encarnados na Transição Planetária, vieram preparados para sofrer as bruscas mudanças energéticas que acontecerão no planeta Terra, mas junto com isso terão libertados tenebrosos algozes da história da humanidade, que vem travando a evolução individual e do planeta a milênios.
O encarnado não pode continuar agindo de maneira inconsequente. Precisa libertar-se do círculo vicioso das reencarnações. Quando isso acontecer ao espírito, o homem conhecerá o que ignora, o que ele é, e compreenderá o que ninguém pode fazê-lo compreender.
É chegada a hora em que o homem, após dois mil anos de Evangelho, deve tomar nas mãos as rédeas do destino, mas não podemos nos iludir, acreditando que será fácil. Por muito tempo, haveremos de continuar trabalhando com os Povos de Luz que vieram para a Terra para REGENERAR o planeta para essa Nova Era. Porém, a humanidade ainda atravessará dias extremamente difíceis.
A Terra ainda não está livre da escuridão que há milênios trama sua dominação. Muitas coisas mudaram depois do ano 2000 DC, quando mentores da mais alta hierarquia vieram para Terra, separar o joio do trigo. Essas trevas subjugam os encarnados em sua vida emocional, tirando de cada um a missão que veio cumprir nessa passagem de milênio, com o intuito de extinguir a vida no planeta. Muitas doenças emocionais tomam conta desse ciclo. Muitas pessoas retomando antigos reflexos instintivos da sexualidade para que não haja mais nascimentos. Escolhem maneiras diversas de ceifar a vida de crianças e jovens para não chegar à idade plena e não conseguir viver sua evolução.
A luta entre o Amor e o Ódio está longe de acabar, mas a cada dia muitos encarnados tomam consciência de que está na hora do ódio parar.
Tudo que está acontecendo irá parecer o Fim, assim como muitas religiões professam o Fim, mas a Terra não irá acabar, simplesmente irá se transformar, como aconteceu nos vários ciclos evolutivos.
Os tempos estão chegados e a nossa missão é resistir às facilidades daqueles que não querem a evolução da Terra, lembrando que um dia tivemos a oportunidade de conhecer a verdadeira Luz, aquela que não deixa sombras.
Uma consciência que atinge o grau de frequência da 4ªD, possibilita uma ampliação de deslocamentos instantâneos para outros Planetas, outros Multiversos, outras Galáxias, simplesmente por estar conectados com uma Luz maior, a Luz de Deus Pai Todo Poderoso.
Temos que aprender a construir uma nova realidade existencial, para termos uma nova visão de mundo neste período de mudança planetária. Essa realidade abrange todos os lados de nossa vida, todos os papéis que desempenhamos. Melhorar isso depende de cada pessoa.
Salve Deus!
Templo Iniciático de Consagração e Regeneração do Planeta.






